CIPE CERRADO intensifica Operação Decreto nas cidades de Santa Maria da Vitória e São Félix do CoribeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de abr. de 2021

CIPE CERRADO intensifica Operação Decreto nas cidades de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe

 

Por volta das 20h, neste domingo (11), a CIPE CERRADO intensifica Operação Decreto nas cidades de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe. Duas guarnições da CIPE-CERRADO continuaram em patrulhamento nas cidades de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, para reforçar a ação de fiscalização ao cumprimento do decreto estadual 20.358 de 01.04.2021, acerca do controle da proliferação da COVID-19.


 Na oportunidade, foram feitas mais abordagens e orientações ao donos de estabelecimentos sobre a proibição de consumo de bebidas alcoólicas nos períodos de 09 a 12 de abril, a ação fiscalizatória nesses dois dias, fez com que a população se conscientizasse da necessidade de evitar aglomerações, tendo em vista o grande aumento do número de casos. Durante a ação, foi necessário realizar a condução de uma pessoa pelo crime de desobediência, onde a mesma foi apresentada para as medidas julgadas necessárias. 


        

                  

Fonte: Blog Bahia  /  CIPE CERRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário