CIPE CERRADO prende indivíduo acusado por tráfico de drogas em Oliveira dos BrejinhosBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano



16/04/2021

CIPE CERRADO prende indivíduo acusado por tráfico de drogas em Oliveira dos Brejinhos

 

Na manhã de quinta-feira (15), por volta das 10h, uma guarnição da CIPE-CERRADO realizava patrulhamento tático especializado no distrito de Beira Rio, e durante seu retorno para a cidade de Oliveira dos Brejinhos na altura do trevo da BR-242/BA-156, visualizou uma motocicleta com dois indivíduos parados próximo ao ônibus da EMTRAN, decidindo então por fazer a abordagem.

 

Os indivíduos ao perceberem a aproximação da viatura tentaram evadir-se do local, tendo um deles adentrando ao matagal, enquanto o outro foi contido e abordado pela guarnição. Sendo encontrado com ele, uma mala e  uma mochila de viagem, onde em uma delas foi encontrado aproximadamente 1.000 (um mil) papelotes de substancias análoga a cocaína.

 

Diante da situação foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo de 24 anos, e todo material apreendido, juntamente com o detido foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Oliveira dos Brejinhos para as medidas cabíveis.

 

Fonte: Blog Bahia  /  CIPE CERRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog