CIPE CERRADO prende indivíduo acusado por tráfico de drogas em Oliveira dos BrejinhosBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de abr. de 2021

CIPE CERRADO prende indivíduo acusado por tráfico de drogas em Oliveira dos Brejinhos

 

Na manhã de quinta-feira (15), por volta das 10h, uma guarnição da CIPE-CERRADO realizava patrulhamento tático especializado no distrito de Beira Rio, e durante seu retorno para a cidade de Oliveira dos Brejinhos na altura do trevo da BR-242/BA-156, visualizou uma motocicleta com dois indivíduos parados próximo ao ônibus da EMTRAN, decidindo então por fazer a abordagem.

 

Os indivíduos ao perceberem a aproximação da viatura tentaram evadir-se do local, tendo um deles adentrando ao matagal, enquanto o outro foi contido e abordado pela guarnição. Sendo encontrado com ele, uma mala e  uma mochila de viagem, onde em uma delas foi encontrado aproximadamente 1.000 (um mil) papelotes de substancias análoga a cocaína.

 

Diante da situação foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo de 24 anos, e todo material apreendido, juntamente com o detido foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Oliveira dos Brejinhos para as medidas cabíveis.

 

Fonte: Blog Bahia  /  CIPE CERRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário