Em Barreiras (BA), PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo e apreende com ele mais de 250 celulares sem nota fiscalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de abr. de 2021

Em Barreiras (BA), PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo e apreende com ele mais de 250 celulares sem nota fiscal

  

O homem relatou que havia adquirido a mercadoria em Ribeirão Preto/SP e que revenderia no Piauí.


A ação foi registrada no final da tarde de ontem (23), quando os PRFs fiscalizavam no KM 800 da BR 242 e abordaram um veículo Wolkswagen/Amarok. Durante o procedimento, os policiais desconfiaram das atitudes do condutor e resolveram fazer uma vistoria minuciosa, encontrando no interior do veículo duas pistolas Taurus (G2C e PT838) com três carregadores e 33 munições .380 ACP e 12 munições 9 mm luger.


No porta-malas foram localizados 258 celulares de marcas e modelos variados sem qualquer documentação fiscal, configurando o crime de descaminho, previsto no art. 334 do Código Penal.


Diante dos fatos, o homem responderá por porte ilegal de arma de fogo e pelo crime de descaminho. Toda mercadoria foi apreendida e o preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local para providências cabíveis.



Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário