Hadson Rodrigo atleta de Luís Eduardo Magalhães é medalha de ouro no Pan-Americano de Jiu-Jitsu no Rio de JaneiroBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de abr. de 2021

Hadson Rodrigo atleta de Luís Eduardo Magalhães é medalha de ouro no Pan-Americano de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro

  

O atleta de Luís Eduardo Magalhães, Hadson Rodrigo Crisostomo da Silva, de 18 anos, conquistou o ouro, na categoria peso pena, (até 70 kg) no Pan-Americano de Jiu-Jitsu, realizado neste sábado (17), no Rio de Janeiro, pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD). 


"Lutar um evento desse é muito importante pra mim, porque o meu alvo maior é o UFC, o MMA. Então ganhar um título desse no Rio de Janeiro, onde tem muito lutador bom, é importante pra dar visibilidade a nossa cidade e para que eu consiga lutas maiores", comemorou.


O atleta contou com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer para participar da competição. 


"Quero agradecer a Prefeitura e Secretaria de Esportes, que me deu um apoio muito grande. É muito bom saber que a gente pode contar com a Prefeitura", disse o atleta.




Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário