LEM: Equipe do abrigo José Vicente recebe treinamento de primeiros socorros e combate a incêndio com apoio da Secretaria de Assistência SocialBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de abr. de 2021

LEM: Equipe do abrigo José Vicente recebe treinamento de primeiros socorros e combate a incêndio com apoio da Secretaria de Assistência Social

 

A equipe do Abrigo José Vicente, em Luís Eduardo Magalhães participou de um treinamento de primeiros socorros e combate a incêndio, com o apoio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social. 


Quem ministrou o curso foi o bombeiro Civil, Sandro de Jesus, que abordou as seguintes temáticas: a importância de saber socorrer uma vítima de acidente, parada cardiorrespiratória, manobras de desengasgo, combate a princípio de Incêndio, distância segura e como utilizar cada tipo de extintor de incêndio.

A presidente do Abrigo, Tadina Valeria, agradeceu o apoio na realização do treinamento. “Foram maravilhosos os conhecimentos adquiridos e com certeza vão contribuir no aprimoramento dos trabalhos da instituição”, pontuou.


Para a secretária da pasta, Scheilla Bernardes, “a iniciativa se fez necessária, porque trata-se de um serviço que lida com crianças e adolescentes”.



Fonte: Blog Bahia  /Ascom, Prefeitura LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário