LEM: Motociclista sofre fratura exposta após colisão entre carro e moto no bairro Jardim das AcáciasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de abr. de 2021

LEM: Motociclista sofre fratura exposta após colisão entre carro e moto no bairro Jardim das Acácias

  

Uma pessoa necessitou de atendimento médico após colisão entre carro e moto na tarde deste sábado (17), por volta das 13h49min. O fato se passou na Rua Sucupira, localizada no bairro Jardim das Acácias.


Segundo informações obtidas no local, seguiam duas pessoas pela Rua Sucupira sentido à Avenida JK em uma motocicleta de marca e modelo Honda/Pop100, de cor preta, mas ao chegar em frente ao mercado Sucupira, foram surpreendidos pelo veículo de marca e modelo GM/Corsa, que na tentativa de realizar uma ultrapassagem na via não percebeu a motocicleta, ocasionando a colisão frontal.

O condutor do veículo nada sofreu e permaneceu no local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, momento em que prestou o devido atendimento ao condutor da motocicleta, de 33 anos, que apresentou fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo, sendo devidamente medicado, estabilizado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Felizmente, o garupa nada sofreu.


Fonte: Blog Bahia  / Cerrado em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário