GCM de Luis Eduardo Magalhães passa por Capacitação Jurídica Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de abr. de 2021

GCM de Luis Eduardo Magalhães passa por Capacitação Jurídica

Nesta quarta-feira (14), entre as 8h, até 17h, ocorreu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, palestras, com o  objetivo foi qualificar a Guarda Municipal para tratar de questões relacionadas a crimes e atos infracionais ligados a comunidade.


A Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães-BA, através da Secretaria de Segurança, Ordem Publica e Trânsito promoveu, nesta quarta-feira (14), uma capacitação aos guardas municipais da cidade. A ação foi coordenada pela Gerencia de segurança e das Dra’s Grazy e Glaucia . 

O objetivo foi qualificar a Guarda Municipal para tratar de questões relacionadas a crimes e atos infracionais ligados a comunidade.

.

 “A integração da Guarda Municipal com as gestoras do Cursinho preparatório Siri na Lata é um passo importante para a atuação da Guarda junto a  sociedade. Os guardas já trabalham em prol da comunidade combatendo crimes, e tê-los ao nosso lado nos ajudará e esse é o caminho para muitas ocorrências que acontecem  no Município”, comentou Grazy .

Durante todo o dia foram apresentados conteúdos que ajudaram os guardas a compreenderem a realidade dos crimes. A atividade final contou com a presença do Secretário João Paulo, que enfatizou a importância da capacitação, "estamos no caminho certo, instruir, buscar conhecimentos,  temos uma tropa muito boa e vamos capacitar ainda mais nossos guerreiros".



Fonte: Blog Bahia  /  Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito

Nenhum comentário:

Postar um comentário