LEM: Projeto de Auxílio Emergencial Municipal é encaminhado à CâmaraBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de abr. de 2021

LEM: Projeto de Auxílio Emergencial Municipal é encaminhado à Câmara

 

O prefeito Junior Marabá lançou hoje à tarde o terceiro projeto de construção e recuperação asfáltica dos bairros de Luís Eduardo Magalhães. O terceiro Programa chama-se Novo Mimoso 1, 2 e 3 – Etapa – 01/2021.


“Hoje iniciamos aqui o Programa Novo Mimoso 1, 2 e 3. Este é o nosso terceiro Projeto em apenas 100 Dias de Governo. Aqui no Mimoso 1 e 2 iremos pavimentar todas as ruas e as que estiverem em mal estado, serão recapeadas. Já no Mimoso 3 nós iremos fazer o mesmo que fizemos no Novo Centro; iremos recapear 100% das ruas. Uma coisa eu garanto: nestes bairros não terá mais nenhuma rua na lama”, disse o prefeito Junior Marabá.


O Programa Novo Mimoso 1, 2 e 3 faz parte do Plano de Governo do prefeito Junior Marabá que visa pavimentar todos os bairros de Luís Eduardo Magalhães. O Programa Novo Centro, lançado em 05 de fevereiro, já foi concluído o recapeamento asfáltico e aguarda a sinalização horizontal e vertical. O Programa Nova JK, lançado no dia 20 de março, está com o recapeamento asfáltico bastante adiantado e também receberá projeto de urbanismo.

No lançamento do Programa Novo Mimoso 1, 2 e 3 estiveram presentes o vice-prefeito Filipe Fernandes e os secretários de Infraestrutura, Franklin Willer; Educação, Carlos Lopes Fonseca; Meio Ambiente, Jefferson Café; Segurança, João Paulo Nascimento; Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes; Planejamento, Paulo Souza. A diretora de Cultura, Vânia Cenci; o diretor de Agricultura, Kenni Henke; o diretor de Cultura e Turismo, Carlos Júnior Gramacho. O secretário Executivo, Walter Baldoni e o chefe de Gabinete, Renato Faedo.


Também participaram da cerimônia, os vereadores da base, Daiana Faedo, Sandra da Ong, Cristiano Reis, Silvano Santos, Lisvan Vasconcelos, Deusdete Petronilio, Nei Vilares, Adelar Cappellesso, Zezilia Martins e Zadinho Motinha.



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário