LEM: A Secretaria de Segurança, Ordem Publica e Trânsito, através da (Sutrans) intensifica as ações de combate a lei seca no municípioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de abr. de 2021

LEM: A Secretaria de Segurança, Ordem Publica e Trânsito, através da (Sutrans) intensifica as ações de combate a lei seca no município

 

Na noite deste domingo (18),  a Sutrans  intensifica fiscalização de combate a lei seca. A Secretaria de Segurança, Ordem Publica e Trânsito, através da  (Sutrans) intensifica as ações  de combate a lei Seca no município de Luís Eduardo Magalhães.

Para o Coordenador da Sutrans, Adriano Silva a Lei Seca é um importante instrumento para a redução do número de acidentes de trânsito. “Os efeitos ao longo dos 12 anos desde o advento da lei são evidentes. A atuação da fiscalização de trânsito, o alto valor da multa e a aplicação da penalidade de suspensão do direito de dirigir fazem com que todo condutor pense duas vezes antes de dirigir após ingerir bebida alcoólica. Nosso desafio é continuar trabalhando para conscientizar os condutores dos riscos da combinação álcool e direção”, afirmou.




Fonte: Blog Bahia  /  Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito

Nenhum comentário:

Postar um comentário