Mulher golpeia marido com faca de cozinha após discussão no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

3 de abr. de 2021

Mulher golpeia marido com faca de cozinha após discussão no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

 

Por volta das 14h05 desta sexta-feira (02), um homem identificado por Antônio de 35 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por arma branca tipo faca, na rua Jacobina no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações, o homem juntamente com sua esposa entraram em discussão e a mulher pegou uma faca de mesa e desferiu por trás um golpe no pescoço do marido. 


Em continuidade a discussão, a filha do casal uma menor de 17 anos, entrou em vias de fato com a mãe causando diversas lesões nos braços, pernas, rosto e tórax.


O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento ao homem e encaminhado para UPA. O mesmo não corre risco de morte.


A Polícia Militar da 85ªCIPM esteve no local colhendo informações e posteriormente apresentou a autora (esposa) e a filha do casal no DISEP para adoção das medidas cabíveis.


Ambas não necessitaram de atendimento médico. 


A Polícia Civil esteve na UPA colhendo informações com a vítima da tentativa de homicídio que está em observação médica.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário