PETO da 83ª CIPM reforça policiamento e apoio aos 4º e 5º pelotões nos municípios de Baianópolis e CristópolisBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de abr. de 2021

PETO da 83ª CIPM reforça policiamento e apoio aos 4º e 5º pelotões nos municípios de Baianópolis e Cristópolis

  

Nesta terça-feira, 27 de abril de 2021, a guarnição do PETO desta 83ª CIPM se deslocou aos Municípios de Baianópolis e Cristópolis, onde reforçou o policiamento local.


No período da manhã, das 08 às 14h, as ações foram desenvolvidas em Baianópolis, local em que foram realizadas abordagens e outras atividades preventivas.


Das 14 às 18h, a guarnição atuou em conjunto com a guarnição do 5° Pelotão/Cristópolis.


Lá, as guarnições do PETO e de Cristópolis efetuavam  rondas no povoado de Cantinho, quando um casal de idosos informou terem sido vítimas de um assalto efetuado por três homens encapuzados, informando também o local onde possivelmente os autores se encontravam.


De imediato as guarnições se deslocaram até  o local onde visualizaram um indivíduo correndo dentro do matagal largando uma arma de fabricação caseira.


A arma foi reconhecida pelas vítimas com o sendo utilizada para consumar o roubo.


Diligências foram efetuadas no intuito de capturar os autores,  todavia, não foram localizados.


A arma de fogo apreendida foi apresentada a autoridade policial competente do município de Cristópolis para medidas legais.


Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário