Polícia Militar da 85 CIPM prende homem acusado de estuprar criança de 3 anos em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de abr. de 2021

Polícia Militar da 85 CIPM prende homem acusado de estuprar criança de 3 anos em Luis Eduardo Magalhães

 

A Polícia Militar da 85 CIPM prendeu nesta segunda-feira (05), por volta das 23h10, em Luis Eduardo Magalhães, um homem de 28 anos acusado de abusar sexualmente de uma criança de 03 anos, do gênero masculino.


De acordo com informações do Delegado Titular de Luis Eduardo Magalhães, Dr. Leonardo Almeida, durante entrevista a Rádio Cidade FM 95,9, a criança alegou estar com dores nas partes íntimas (ânus) e que o homem citado acima, havia lhe machucado, fazendo gestos de penetração em seu orgão genital. Os pais, ao averiguarem as partes íntimas da criança, notaram que havia resquícios de sangramento e anormalidade no órgão genital do menor. Ainda segundo relato, a família estava passando uma temporada na casa do acusado, que é amigo da família, e a criança passou um determinado lapso temporal sozinha com o suspeito.


A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço da denúncia, localizou o suspeito e posteriormente foi conduzido ao DISEP, onde ficou preso a disposição da justiça e irá responder por crime de estupro de vulnerável. O padrasto compareceu ao DISEP para depor. O Conselho Tutelar esteve na Unidade Policial acompanhando o caso.


A criança foi encaminhada para UPA onde passou por exames.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário