Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães registra tentativa de estupro, duas Maria da Penha e uma tentativa de homicídioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de abr. de 2021

Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães registra tentativa de estupro, duas Maria da Penha e uma tentativa de homicídio

Tentativa de estupro em Luís Eduardo Magalhães


Por determinação da central, a GU deslocou até o endereço Rua Barbatimão, 220, bairro Jardim das Acácias, para averiguar uma denúncia de tentativa de estupro. No local a senhora de 40 anos, informou que estava em sua residência, quando percebeu um homem, adentrou no seu quintal, a agarrou pelo braço e ameaçando com um arma branca tipo facão, tentou a força manter relação sexual. Momento que a mesma gritou e os vizinhos interceptaram, e autor evadiu do local. Foi realizada rondas nas adjacências, sem êxito. A vítima foi devidamente orientada pela guarnição a tomar as medidas cabíveis.


Maria da Penha no bairro Santa Cruz em LEM


Cumprindo determinação da central de operações, esta GU deslocou até o endereço Rua Jacobina nº426, bairro Santa Cruz, para averiguar uma denúncia de agressão a mulher, chegando ao local foi mantido contato com a senhora de 29 anos, que relatou: disse que seu companheiro ao chegar em casa, tentou esfaqueá-la e que diante disso correu para casa do vizinho, o autor a perseguiu e que os vizinhos tomaram a faca do autor. Disse ainda que o senhor de 34 anos, seu marido, jogou duas pedras contra a mesma, vindo a acerta-la no pescoço e causando lesão. O autor não se encontrava no local, foi feito rondas na tentativa de localizar o autor, mas sem êxito. A vítima fora conduzida para o DISEP para as medidas cabíveis (registrar o boletim de ocorrência e pedir medida protetiva).


Outra ocorrência de Maria da Penha em LEM


Por determinação  da central, a gu deslocou até o endereço citado para averiguar uma denuncia de agressão a mulher, chegando ao local foi mantido contato com uma senhora, que relatou: disse que seu companheiro a agrediu, mas não soube explicar como. a vítima disse que só queria abrir a porta da sua casa. vale ressaltar que a mesma estava em visível estado de embriaguez e não quis ir pro Disep para fazer o boletim de ocorrência. o suposto autor não foi encontrado no local.


Tentativa de homicídio em LEM


Por volta das 19h30min fomos informados sobre uma briga no povoado da estiva, no qual um dos envolvidos teria sido vítima de uma perfuração de arma branca. No local foi constatada a veracidade da informação, segundo populares depois de um desentendimento entre os envolvidos, dois homens, desferiu  um golpe de faca no braço esquerdo de uma pessoa, no qual deixou uma fratura exposta. Em tempo informo que a pessoa confessou ter esfaqueado a vítima para defender sua própria vida. Não foi localizada a faca. A vítima foi atendida pelo SAMU e o acusado apresentado na delegacia.


Fonte: Blog Bahia  / PM de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário