Prefeito busca instalação de Aeroporto Comercial em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

7 de abr. de 2021

Prefeito busca instalação de Aeroporto Comercial em Luís Eduardo Magalhães

 

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, está cumprindo agenda em Brasília em busca de projetos para o município. Ontem, dia 06, ao lado do Secretário de Governo Danilo Henrique, o prefeito esteve com Coordenador –Geral de Outorgas Fabiano Gonçalves de Carvalho, na Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, para discutir a viabilidade de voos domésticos para LEM. 


O fato é que com a obra de requalificação do Aeroporto de Barreiras, o Governo do Estado deverá investir na reforma do Aeroporto de Luís Eduardo Magalhães para atender aos voos domésticos já existentes.


“Contamos com o amigo João Roma aqui em Brasília, que hoje está Ministro da Cidadania, para dar andamento a várias frentes de projetos para Luís Eduardo Magalhães. Ele conhece o nosso potencial e acredita em nossa cidade”, disse o prefeito Junior Marabá.


“Logo após a conversa com Fabiano Gonçalves de Carvalho, na Secretaria Nacional de Aviação Civil, já iniciamos os contatos com Governo do Estado pra já falar em prazos para a reforma do Aeroporto de Luís Eduardo”, concluiu o Secretário de Governo Danilo Henrique.


Secretário de Governo Danilo Henrique, Coordenador –Geral de Outorgas da Secretaria Nacional de Aviação Civil Fabiano Gonçalves de Carvalho e o prefeito Junior Marabá. 


Fonte: Blog Bahia / Ascom, Prefeitura de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário