Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 156° e 157° óbitos em decorrência da Covid-19Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de abr. de 2021

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 156° e 157° óbitos em decorrência da Covid-19

 

A Secretaria Municipal de Saúde comunica o 156º e 157° óbitos decorrentes da Covid-19, ocorridos na segunda-feira (19) e nesta terça-feira (20), apesar de todo esforço e empenho das equipes de profissionais de saúde.


O 156º óbito trata-se de um paciente, de 52 anos, ocorrido nos leitos específicos para o tratamento da Covid-19, contratada pela Prefeitura de Barreiras junto à Americas Health Especialidades – AMH. Já o 157° óbito, ocorrido no Hospital do Oeste, trata-se de uma paciente de 64 anos, que fazia tratamento de hipertensão arterial e não resistiu ao avanço do novo Coronavírus.


Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos dos pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.


A secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.


Barreiras-BA, 20 de abril de 2021.


Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário