Um assaltante ferido e outro morto em confronto com a polícia em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de abr. de 2021

Um assaltante ferido e outro morto em confronto com a polícia em Barreiras

 

Na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 2h10, as margens da BR 242, em Barreiras, guarnições da 84ª CIPM e RONDESP OESTE, concluiram m flagrante quando o Cicom informou no rádio que indivíduos armados estavam cometendo um assalto aos clientes no interior do estabelecimento comercial de lanchonete, situado no bairro Barreirinhas, Barreiras.


De imediato os Policiais deslocaram-se até o local comprovando a informação encontrando uma Guarnição da 84ª CIPM que já havia adentrado o local tendo sido recebida a tiros. Essa mesma guarnição reagiu à injusta agressão vindo a alvejar um dos indivíduos.


O alvejado informou aos Policiais presentes que os demais indivíduos haviam se retirado do local pouco antes e que se encontravam em um Fiat Pálio de cor branca e que provavelmente teriam seguido rumo à cidade de Luís Eduardo Magalhães - BA. Dessa forma as guarnições iniciaram diligência com o intuito de interceptar o referido veículo. Ao passar pelo posto da PRF os Policiais desta força confirmaram que o veículo suspeito havia passado há poucos instantes por aquele local. Ao chegar aproximadamente no KM 020 da referida BR o veículo foi avistado. Um indivíduo parou o carro bruscamente e desembarcou com uma arma de fogo em punho realizando disparos contra os Policiais e se homiziando em local de matagal. 


Os Policiais então realizaram buscas no local encontrando o indivíduo que ao perceber que fora localizado iniciou nova agressão efetuando disparos sendo então alvejado. O mesmo então foi desarmado e foi feito tentativa de acionamento do SAMU porém o local não dispunha de sinal telefônico sendo necessário realizar a prestação de socorro imediatamente ao indivíduo que se encontrava ferido e com sinais vitais. Ao chegar ao Hospital do Oeste foi constatado o óbito do mesmo. Até o momento o homem não foi identificado. 


As vítimas do assalto prestaram depoimento na Delegacia local. O veículo usado na ação, após perícia foi apresentado no pátio municipal e a arma apreendida, um revólver calibre .32 de numeração suprimida municiada com 06 cartuchos deflagrados foi apresentada na Delegacia de Polícia.


Fonte: Blog Bahia  / Rondesp Oeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário