Atleta de Luís Eduardo Magalhães, Hadson Rodrigo, conquista mais um resultado positivo fora do EstadoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de mai. de 2021

Atleta de Luís Eduardo Magalhães, Hadson Rodrigo, conquista mais um resultado positivo fora do Estado

 

Hadson Rodrigo, de 18 anos foi medalha de prata na categoria peso pena (até 70kg), no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado no Rio de Janeiro neste final de semana, pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJD). 


“Ganhamos lá graças a Deus o título de vice-campeão brasileiro. Tinha uns 20 na chave. Não foi o que a gente esperava, mas foi uma conquista boa. Com vários lutadores de diversos estados, conseguimos fazer a nossa cidade brilhar novamente”, comemorou o atleta.


Em abril, Hadson conquistou o ouro no Pan-Americano (Clique aqui e relembre matéria referente). Para participar dessas duas competições, contou com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Esporte. 


“Hadson é uma promessa do esporte, temos muito orgulho dele e os resultados só mostram isso. É um rapaz novo, dedicado e o seu caminho será de muito sucesso”, disse a diretora de Esporte do município, Vânia Cenci.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário