Barreiras: Corpo de um jovem é encontrado com várias perfurações de arma de fogo no Povoado Conquista de CimaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de mai. de 2021

Barreiras: Corpo de um jovem é encontrado com várias perfurações de arma de fogo no Povoado Conquista de Cima

O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras foi acionado na manhã desta quarta-feira (12), para a perícia e remoção do cadáver de um jovem encontrado na beira da estrada no povoado Conquista de Cima em Barreiras. A Polícia Militar da 84 CIPM preservou o local.


Ainda não há identificação oficial do corpo encontrado, trata-se de uma pessoa do sexo masculino aparentando vinte e poucos anos, várias tatuagens no corpo, trajando bermuda e uma camisa de time de futebol.


A perícia constatou que a vítima possuía várias perfurações de arma de fogo tipo pistola 9mm e uma perfuração maior sugerindo um calibre 12 na região das costelas no lado direito. O corpo foi removido para o necrotério do DPT.


Pela rigidez cadavérica apresentada, estima-se que o homicídio deve ter acontecido por volta das 22h desta terça-feira (11).


De acordo com informações, parentes da vítima moram nas redondezas. Durante os trabalhos policiais não apareceu nenhum parente.


O crime está sendo investigado.



Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário