Barreiras: Vítimas de queda de cavalo, afogamento e de provável suicídio dão entrada no necrotério do Departamento de Polícia técnicaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de mai. de 2021

Barreiras: Vítimas de queda de cavalo, afogamento e de provável suicídio dão entrada no necrotério do Departamento de Polícia técnica

 

O necrotério do Departamento de Polícia Técnica recebeu para exame de necropsia o corpo de uma vítima de acidente por queda de cavalo, uma de provável afogamento e uma de provável suicídio fatos ocorridos neste final de semana.

Mizael do Bonfim, 58 anos, natural de Santa Rita de Cássia (BA), residente na zona rural de Riachão das Neves (BA), sofreu um acidente tipo queda de cavalo por volta das 16h de domingo (16), no povoado de Neves, zona rural do referido município.

Mizael do Bonfim chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Pablo Souza Serpa, 23 anos, natural de Barreiras (BA), solteiro, residente na Fazenda Mucambinho, zona rural de Formosa do Rio Preto (BA), foi vítima de provável afogamento no rio Preto, aproximadamente 15 Km da sede do município de Santa Rita de Cássia (BA). O triste fato aconteceu por volta das 10h50min de domingo (16)

Lucas Santana da Silva, 33 anos, natural de Ibotirama (BA), residente no povoado de Barreiro Grande, zona rural de Oliveira dos Brejinhos (BA).

A Polícia Militar comunicou que encontrou o corpo de Lucas Santana com perfuração proveniente de arma de fogo, e que a mesma foi encontrada ao lado do corpo, suposta vítima de suicídio. O lamentável fato aconteceu por volta das 17h deste domingo (16).


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário