Gerente de fazenda é morto a tiros em fazenda na zona rural de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

19 de mai. de 2021

Gerente de fazenda é morto a tiros em fazenda na zona rural de Barreiras

 

Por volta das 03h da madrugada desta quarta-feira, 19, a polícia militar de LEM foi informada de um homicídio na fazenda Gratt, localizada na divisa dos municípios de Barreiras e São Desidério.


Na fazenda, os policiais militares da 85 CIPM foram informados que Fábio Adriano Graupe, de 38 anos, gerente da referida fazenda, havia saído por volta das 21h para ligar algumas bombas de pivô  e que por volta das 02h, os familiares sentiram falta dele. Todos saíram a sua procura, encontrando Fábio caído, morto, com vários disparos de arma de fogo próximo a segunda bomba do pivô.


A caminhonete que era utilizada para fazer esse serviço estava ligada e ao lado do corpo foi encontrado o celular de Fábio. Os policiais acionaram a polícia civil para que fizesse a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras, onde parte da fazenda pertence. Aliás, onde o corpo de Fábio estava já pertence ao município de Barreiras.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário