LEM: População desrespeita decreto durante final de semana, dando muito trabalho para Secretaria de Segurança, Ordem Pública e TrânsitoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

24 de mai. de 2021

LEM: População desrespeita decreto durante final de semana, dando muito trabalho para Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito

 

A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, através da Guarda Civil Municipal, tiveram muito trabalho nesse fim de semana.


Durante todo o final de semana, várias denúncias de festas clandestinas e perturbação do sossego alheio foram recebidas, momento em que as guarnições da GCM atenderam todos estes inúmeros chamados e foram até o local.

Na noite de domingo (23), uma operação conjunta da Guarda Civil Municipal e SUTRANS saíram às ruas da cidade para executar tais fiscalizações, visando o cumprimento do decreto de n°379/2021, que vai até dia 25 de maio.


A operação noturna contou com o efetivo da Guarda Civil Municipal e SUTRANS comandada pelo Secretario de Segurança Sr. João Paulo e o Superintendente de Trânsito Adê Cerrado. Na oportunidade, vários bairros da cidade foram vistoriados, onde a equipe encontrou festas clandestinas e orientou estabelecimentos comerciais, que descumpriram o decreto.











Fonte: Blog Bahia / Secretaria de Segurança, Orem Pública e Trânsito de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário