LEM: Primeiro dia de cadastro para o Auxílio Emergencial Municipal inicia com tranquilidadeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de mai. de 2021

LEM: Primeiro dia de cadastro para o Auxílio Emergencial Municipal inicia com tranquilidade

  

A dona de casa Ana Santa Rosa procurou o serviço nesta segunda-feira (17), para realizar a atualização do seu cadastro para o Auxílio Emergencial Municipal. 


“Esse Auxílio está vindo para mim no momento que eu estou passando por muita necessidade, estou sem trabalhar, doente. Não estou recebendo o Auxílio do governo federal e estou contando com o Auxílio Municipal para me ajudar”, comemorou. 


Adriana Sampaio que tem uma filha de 11 meses também está contando com esse benefício para poder pagar as contas. “Para a gente que não tem o bolsa família, não tem o emprego, não tem renda nenhuma, então a importância é muito grande”, disse. 

Serão atendidas 250 pessoas diariamente e os nomes podem ser conferidos através do link: www.auxiliolem.com.br. Os cadastros também podem ser atualizados de forma online, através do site. 


Profissionais do setor cultural, também serão beneficiados com o Auxílio. “Sabemos que os artistas sofreram muito nessa pandemia do novo coronavírus e a Secretaria de Cultura e Turismo está empenhada a ajudar esses artistas que estão passando por esse momento difícil”, explicou o diretor de Cultura e Turismo, Carlos Junior Gramacho. 


A secretária de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes, que está à frente dos trabalhos, falou da satisfação em ajudar as pessoas mais vulneráveis nesse momento de pandemia. 


“Estamos felizes em receber hoje os beneficiários pré-selecionados para o Auxílio Emergencial Municipal. A nossa Secretaria de Trabalho e Assistência Social, juntamente com a Secretaria de Cultura está aqui à disposição, fazendo esse atendimento itinerante, tirando dúvidas e realizando os cadastros, pontuou.




Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário