LEM: Secretaria de Trabalho e Assistência Social inicia atualização para Auxílio Emergencial MunicipalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de mai. de 2021

LEM: Secretaria de Trabalho e Assistência Social inicia atualização para Auxílio Emergencial Municipal

 

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social inicia nesta segunda-feira (17) e segue até o dia 21 de maio, com a atualização dos pré-cadastros para o Auxílio Emergencial Municipal.


Os atendimentos acontecerão das 8h às 12h e das 14h às 17h, através da distribuição de senhas, na Central de Cadastros que foi montada em frente ao Banco Itaú, na Avenida Barreiras.


"A programação da Prefeitura é atender 250 pessoas diariamente, mas o nosso objetivo é ampliar esse número, para agilizar o processo e facilitar a vida desse beneficiário", explicou a secretária de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes.


Os atendimentos acontecerão apenas para as 250 pessoas com nomes nas listas que estarão sendo divulgadas diariamente. Os nomes deverão ser conferidos, através do link: www.auxiliolem.com.br.


Serão necessários os seguintes documentos no momento da atualização: RG, CPF, Título de eleitor e comprovante de residência.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário