Nota de pesar pelo falecimento do Guarda Civil Municipal José Osmar Corsi dos SantosBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de mai. de 2021

Nota de pesar pelo falecimento do Guarda Civil Municipal José Osmar Corsi dos Santos

  

É com tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento do Guarda Civil Municipal José Osmar Corsi dos Santos, aos 34 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (24) no Hospital do Oeste, em Barreiras.


Filho de dona Antônia Oscarina Corsi Mendes, o GCM Osmar era natural de Barreiras, atuando há 12 anos na Guarda Civil Municipal, e sempre contribuindo na segurança do patrimônio público e trânsito. Sua alegria e colaboração ficam como exemplo de excelência e dedicação nos relevantes trabalhos como servidor do município. Ele deixa saudades eternas na viúva Cristina Rodrigues dos Santos, nos filhos Lara e Davi, demais familiares, amigos e nos colegas da corporação.


Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, ao efetivo da Guarda Civil Municipal e a Cootrans, para transmitir aos familiares e amigos do GCM José Osmar, os nossos mais profundos sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.


Barreiras-BA, 24 de maio de 2021.


Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário