Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães realização operação LEM em paz e apoio ao Conselho TutelarBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de mai. de 2021

Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães realização operação LEM em paz e apoio ao Conselho Tutelar

  

Na tarde de quinta  feira (06) por volta das das 12:00, a GCM, foi acionada através do 153 para prestar apoio ao Conselho Tutelar,  de havia uma menor de aproximadamente 13 anos  e que a mesma  estava alterada no local, os GCMS se deslocaram  e  constatou a veracidade dos fatos tomando de imediato as medidas necessárias para que a adolescente ficasse mais calma.


A guarnição que atendeu a ocorrência relatou que se tratava de uma menor, que havia fugido da sua cidade e que aguardava a chegada do apoio da Secretaria de Segurança para que fosse levada de volta ao seu lar  na cidade de Ibotirama.


Um homem foi preso na noite deste Sábado  (08), em Luís Eduardo Magalhães no Bairro Mimoso II, por dirigir embriagado. A GCM Juntamente com a Sutrans  realizava a Operação Lem em Paz, quando a guarnição avistou um veículo em alta velocidade e fazendo movimentos bruscos na via de acesso público.


O motorista, segundo os GCMS, dirigia perigosamente e ameaçava os outros veículos que passavam pela via. A GCM afastou a viatura. Embriagado, o homem avançou com o carro em direção à viatura . No entanto, o  GCM conseguiu fazer o desvio para que os veículos não colidissem.


O motorista foi parado na Av. São Francisco na altura no Bairro Mimoso II   . Ao receber a ordem para que descesse do carro, o homem acabou se alterando sendo necessário o uso proporcional da força. Segundo os GCMS, ele aparentava estar “totalmente embriagado, uma vez que estava com hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e andar cambaleante.


A ocorrência foi registrada por volta das 20:45. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia  de Polícia DISEP e o veículo removido para que fosse tomada as medidas cabíveis.


AÇÕES:


20 estabelecimentos visitados e orientados

 

01 pessoa detida por embriaguez juntamente com o seu  veículo.


Fonte: Blog Bahia  /  Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito

Nenhum comentário:

Postar um comentário