Silvano Santos tem pequena recaída, mas guerreiro continua lutandoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de mai. de 2021

Silvano Santos tem pequena recaída, mas guerreiro continua lutando

 

Hoje 25/05/21 o médico informou sobre o quadro clínico de Silvano Santos. Hoje pela manhã os exames dele apresentava melhoras. Estava urinando, mas que durante o plantão ele teve um agravo no quadro clínico, tanto da parte respiratória quanto da parte aerodinâmica (pressão), que em uma escala de zero a dez, hoje de manhã ele estava com 2.


Com o agravo tiveram que aumentar para 10 e que agora ele está em uma escala de 6, que pela manhã ele estava sem uso de medicação para subir a pressão, que teve que voltar em alta pressão, mas que estão conseguindo baixar e tentar estabilizar o quadro.


O médico disse que atribuí as alterações ao quadro infeccioso dele, que apresentou febre, que na parte dos rins ele teve uma melhora significativa, que vem urinando bem, que teria que fazer uma hemodiálise hoje, mas que tiveram que adiar por causa do agravo e, da grande quantidade de medicamentos que usaram, e que não está em urgência em fazer a hemodiálise, e vão tentar estabilizar mais ainda do que já fizeram.


A saturação está normalizada. Graças a Deus o quadro dele está estabilizado, sob controle, apesar do agravo, ele vai vencer em nome de Jesus Cristo, Deus está no controle, vai dar tudo certo em nome de Jesus Cristo e de vossa mãe Maria Santíssima. Boa noite para todos com a paz e proteção de Deus para todos, amém.


Att. Santos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário