Vereadoras de Luís Eduardo Magalhães lançam campanha solidária para arrecadação de alimentos durante vacinação contra COVID-19Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de mai. de 2021

Vereadoras de Luís Eduardo Magalhães lançam campanha solidária para arrecadação de alimentos durante vacinação contra COVID-19

 

As vereadoras Daiana Faedo e Zezilia Martins, lançaram nesta terça-feira (18), em Luís Eduardo Magalhães, a campanha “Vacina Solidária”, para arrecadar alimentos para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade em virtude da pandemia do novo Coronavírus. As ações de arrecadação de alimentos durante as campanhas de vacinação contra COVID-19, já vem acontecendo em vários Estados e Municípios, e as vereadoras foram as responsáveis pela implantação no município.


A campanha tem o objetivo de incentivar a população a ajudar as famílias que estão passando por necessidades, através da doação de alimentos durante a campanha de vacinação. “O que nós queremos, é incentivar a doação, para que todos juntos possamos ajudar as famílias que estão passando necessidade aqui em nossa cidade”, informou Daiana Faedo.


“A Vacina Solidária trata-se de uma ação de arrecadação de alimentos e não possui nenhum vínculo com a campanha de vacinação contra o novo Coronavírus, pois a vacina é um direito do cidadão, já a doação de alimentos é uma forma de contribuir com aqueles que tem menos, ou que não tem nada para se alimentar”, explicou Zezilia.


Os interessados em participar da campanha, poderão entregar os seus alimentos no Drive Thru de vacinação, que está instalado na Avenida Tancredo Neves, em frente a feira no Bairro Santa Cruz. O atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. As doações devem ser em alimentos não perecíveis e pode ser um ou mais quilos de alimentos ou até cestas básicas, depende da condição e da boa vontade cada doador. Para mais informações, ligue para os números (77) 99978-8817 e (77) 99915-0806.


As vereadoras tem se destacado pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo no município e demonstrado na prática a força da Mulher na política.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário