85ª CIPM intensifica operações em Roda Velha e detém homem acusado de tentativa de latrocínioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de jun. de 2021

85ª CIPM intensifica operações em Roda Velha e detém homem acusado de tentativa de latrocínio

 

Nesta sexta-feira (04), das 14h às 22h, em Luís Eduardo Magalhães, a 85ª Cipm, intensifica o policiamento em Roda Velha, deflagrando a ação policial denominada OPERAÇÃO DISTRITO, visando manter a segurança índices de criminalidade baixo.


Durante Rondas táticas, pelo Bairro Lotervel, a Guarnição do serviço ordinário, juntamente com a Guarnição da Operação Distrito,  avistou e abordou o individuo de nome C. A.S. R. vulgo "Chuminga", onde este se encontrava  de posse de um relógio da marca CONDOR cor DOURADO que havia sido subtraído durante Roubo  ocorrido no dia 16/05/2021, no distrito de Roda Velha de Cima, conforme denuncia registrada no B.O  da  11ªCOORPIN - SÃO DESIDERIO, o cidadão teria tido sua residência  invadida por três indivíduos e sofrido vários golpes  de arma branca  no abdômen e teve seus pertences levados, como celular marca positivo e relógio marca CONDOR cor Dourada, ficando desacordado no local, onde posteriormente foi socorrido para o posto de saúde de Roda Velha e logo após devido a gravidade foi encaminhado para o H.O em Barreiras. 


Diante dos fatos e após abordagem ao suspeito,  a esposa da vitima reconheceu o relógio, e Durante  chamada de vídeo a vítima dos golpes de faca,  também  reconheceu o apresentado como sendo um dos autores da TENTATIVA DE  LATROCÍNIO.


Diante dos fatos fica apresentado a esta autoridade policial o individuo  ACUSADO juntamente com o relógio, doc pessoais e um celular Samsung cor dourada, a esposa da vitima na condição de testemunha para tomada das medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário