Barreiras: Caminhão carregado de batatas tomba na BR 135 e motorista morre preso nas ferragensBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de jun. de 2021

Barreiras: Caminhão carregado de batatas tomba na BR 135 e motorista morre preso nas ferragens

 

Um acidente fatal aconteceu por volta das 02h30 desta sexta-feira (11), na BR-135 logo depois do frigorífico sentido Riachão das Neves.


O caminhão Scania carregado com Batatas perdeu o controle na descida da curva, saiu da pista e tombou ficando com as rodas para cima. O motorista identificado como Carlos Antonio de Souza, 28 anos de idade morreu preso nas ferragens.


Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente, sinalizou a via e informou à Delegacia de Polícia que acionou o Departamento de Polícia Técnica para a perícia e remoção do corpo.


Uma equipe do 17 GBM de Barreiras retirou a vítima das ferragens. Não se sabe ao certo a causa do acidente, porém chovia na hora e a pista molhada poderia ter sido a causa.


O corpo passará por necropsia no necrotério do DPT e depois será liberado aos familiares.


O trecho onde se encontra o caminhão é em uma descida próximo a uma curva e demanda muita atenção dos motoristas em geral, principalmente quando for feita a retirada do caminhão.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário