Caminhoneiro é sequestrado na saída para Formosa e sua carreta é roubada. Você pode ajudar?Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de jun. de 2021

Caminhoneiro é sequestrado na saída para Formosa e sua carreta é roubada. Você pode ajudar?

 

O sequestro ocorreu na quinta (10). O caminhoneiro, Allef Oliveira, foi encontrado nessa sexta. Agora ele procura sua carreta desaparecida.


A família de Allef da Silva Oliveira vive um verdadeiro pesadelo desde a noite dessa quinta-feira (10). Por volta das 19 horas da noite, o caminhoneiro Allef estava passando pela região da Fazenda Coaceral, na saída para Formosa do Rio Preto, quando foi abordado por criminosos.


O grupo de homens armados conseguiu dominar o caminhoneiro, que foi mantido como refém durante uma certa distância e depois foi amarrado e abandonado no meio do mato durante a madrugada.


Ele passou a noite inteira no local e só conseguiu se soltar na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 11:30h, quando procurou ajuda.


Felizmente, Allef conseguiu sobreviver à essa situação ileso, mas agora está preocupado por ter pedido o caminhão. Quando foi sequestrado, ele dirigia uma carreta bitrem carregada de milho. Ou seja, ele perdeu não só o caminhão, mas também a carga e todos os seus pertences. Agora, a família está buscando informações para tentar reaver o veículo.

De acordo com Rosane, irmã de Allef, a polícia já foi informada sobre o caso e um boletim de ocorrência já foi registrado. No entanto, quanto mais informações sobre o paradeiro dessa carreta, mais fácil será encontrá-la.


Por isso, se você viu uma carreta bitrem Scania 9 eixos (placa do cavalinho OZR 0G20), entre em contato com Rosane através do telefone (77) 99871-9820. Qualquer informação é bem-vinda!


Participe dessa campanha de solidariedade!


Fonte: Blog Bahia  / Fala Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário