Força para a pecuária local: prefeitura e associações de Luís Eduardo Magalhães se reúnem para pensar investimentos no setorBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de jun. de 2021

Força para a pecuária local: prefeitura e associações de Luís Eduardo Magalhães se reúnem para pensar investimentos no setor

 

O prefeito Junior Marabá se reuniu com entidades do agronegócio, nesta quarta-feira (02). No encontro, foram discutidas as possíveis parcerias com a pecuária em Luís Eduardo Magalhães, e entre as pautas o fortalecimento da Associação dos Criadores do Cerrado Baiano (ACCB).


A Prefeitura também pretende incrementar o Tatersal, espaço para leilões de gado, dentro do complexo da Bahia Farm Show, criando um ambiente de geração de renda para o setor agropecuário.


Participaram da reunião, o presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Odacil Ranzi; o diretor Executivo e o assessor Jurídico da Aiba, Alan Marlinski e Olegário Macedo. O membro da ACCB, Jaime Capellesso e o diretor de Agricultura do município, Kenni Henke.


Sábado (05), às 9h00 os participantes da reunião agendaram uma visita técnica, a fim de verificar as condições do local e planejar as futuras ações.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário