LEM: Após se envolver em acidente, condutor inabilitado é detido por apresentar CNH falsaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de jun. de 2021

LEM: Após se envolver em acidente, condutor inabilitado é detido por apresentar CNH falsa

  

A Superintendência de Trânsito (SUTRANS), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prenderam um homem por apresentar documento falso na sede da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, às 18h15min desta segunda-feira (01).


O condutor, de 48 anos, informou aos agentes que possuía uma CNH, mas que havia comprado-a. Apesar de confessar o delito, mesmo assim, o indivíduo apresentou o documento falso.


A equipe da SUTRANS desconfiou da veracidade do documento e realizou uma pesquisa para saber se o motorista era habilitado. Após constatar que o documento era de fato falso, principalmente por não apresentar itens que garantissem a autenticidade, também foi descoberto que o envolvido nunca havia tirado uma CNH.


Diante de toda essa situação, os guardas civis municipais conduziram o homem para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), momento em que foi registrado o flagrante do uso de documento falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário