Neste domingo (27), após denúncia anônima, por meio da CAD (Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal), pelo número 153, duas guarnições da GCM se deslocaram até a rua Chiquinha Gonzaga, no bairro Florais Léa II.
No local, havia uma festa clandestina com som alto e aglomeração, em descumprimento ao decreto. No momento da abordagem, foi localizada uma arma de fogo, calibre 22, com uma munição deflagrada.
“Um dos indivíduos assumiu ser o proprietário da arma de fogo e foi conduzido à delegacia, por porte ilegal, além de outras cinco pessoas que também foram levadas até a delegacia”, contou o secretário de Segurança, João Paulo Nascimento.
Fonte: Blog Bahia / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog