LEM: CIPE CERRADO apreende drogas nos bairros Mimoso III e Jardim das AcáciasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de jun. de 2021

LEM: CIPE CERRADO apreende drogas nos bairros Mimoso III e Jardim das Acácias

Nesta quarta-feira (16), por volta das 12h, nos bairros Mimoso III e Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães, a Companhia Independente de Policiamento Especializado - Cerrado deflagrou na manhã desta quarta,16, mais uma operação para combater o tráfico de drogas.


As ações foram realizadas em um condomínio no Bairro Mimoso 3 e no Bairro Jardim das Acácias, e resultaram na prisão de um casal e apreensão de farta quantidade de drogas.


As equipes chegaram à dupla após receberem informações de que uma mulher estaria comercializando drogas a bordo de um veículo.


Os policiais então interceptaram o veículo no condomínio e abordaram a condutora de 37 anos, que escondia drogas em uma bolsa.


A mulher informou o local onde ela e o seu marido escondiam os carregamentos de drogas.


As equipes então localizaram o companheiro da detida, um homem de 30 anos e se dirigiram ao imóvel no Bairro Jardim das Acácias, onde após buscas localizaram uma farta quantidade de entorpecentes.


O casal foi recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública de LEM, juntamente com todo o material apreendido, onde foi realizado o registro.


Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário