LEM: Sala do Empreendedor realizou 5 mil atendimentos de janeiro a maio de 2021; 414 Micro Empreendedores Individuais abriram empresas no município no períodoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de jun. de 2021

LEM: Sala do Empreendedor realizou 5 mil atendimentos de janeiro a maio de 2021; 414 Micro Empreendedores Individuais abriram empresas no município no período

  

De janeiro a maio de 2021, a Sala do Empreendedor, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, realizou mais de cinco mil atendimentos. 


Neste período, foram abertas 414 novas empresas MEIS (micro empreendedores individuais), um aumento de 68,3% em relação ao mesmo período do ano passado. 


O município conta hoje com 6.500 MEIs. Também nos primeiros cinco meses do ano, foram realizados 40 atendimentos personalizados com a consultoria gratuita do SEBRAE. Com dicas de marketing digital, vendas, plano de negócios, financeiro e formação de preço. 


Mesmo com a pandemia, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães segue oferecendo condições para os pequenos empresários enfrentarem a crise.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário