Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica no bairro Mimoso I em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

21 de jun. de 2021

Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica no bairro Mimoso I em Luís Eduardo Magalhães

  

A Guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM se deslocou até a rua Mato Grosso, no bairro Mimoso I, na noite deste sábado (19), para averiguar uma possível situação de violência doméstica.


De acordo com a PM, ao chegar no local manteve contato com a vítima de 22 anos, que relatou que seu companheiro de convívio de 31 anos, após uma discussão verbal por ciúmes, desferiu um soco em seu rosto e para se defender foi até a cozinha e pegou uma faca. Na continuidade das agressões, ela desferiu um golpe de faca no braço do companheiro que ficou lesionado. Posteriormente, outra pessoa que estava na companhia do autor das agressões, começou a agredir a mulher com um pedaço de madeira, causando lesões nas pernas. 


Os acusados tomaram rumo ignorado. 


A vítima ao chegar em sua residência encontrou os indivíduos que agrediram-lhes, novamente. A mulher solicitou a polícia militar que esteve no endereço da denúncia, encontrando os suspeitos e receberam voz de prisão.


Diante da situação, os acusados e a vítima foram apresentados no DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis. Um dos homens, portava uma faca na cintura, que foi apreendida.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário