Prefeitura de LEM lança licitação para continuidade da pavimentação no bairro Mimoso; serão mais de 200 mil m² de asfaltoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de jun. de 2021

Prefeitura de LEM lança licitação para continuidade da pavimentação no bairro Mimoso; serão mais de 200 mil m² de asfalto

 

Com o objetivo de dar prosseguimento às pavimentações do Programa Novo Mimoso 1, 2 e 3, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Infraestrutura, lançou nesta sexta-feira (18), licitação na modalidade concorrência, para contratação de empresa especializada na área de engenharia.


Além do asfalto em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), também serão realizadas sarjetas e o assentamento de meio fio, em diversas ruas do bairro. Um total de 220 mil metros quadrados de asfalto novinho. 


A sessão de abertura acontecerá na próxima terça-feira (22), às 9h, na Sala de reuniões da Prefeitura, localizada na Rua José de Anchieta nº 187, bairro Jardim Primavera.


“Essa retomada vai ser muito importante, para levar qualidade de vida para os moradores do bairro”, destacou o secretário de Infraestrutura, Franklin Willer.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário