PRF e PMDF apreendem maconha, cocaína e haxixe e prendem passageira de ônibus em Barreiras (BA)Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de jun. de 2021

PRF e PMDF apreendem maconha, cocaína e haxixe e prendem passageira de ônibus em Barreiras (BA)

  O haxixe é uma droga produzida a partir da resina da cannabis sativa (a planta da maconha) e tem um valor bem mais elevado.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu 18 quilos de maconha, 1 quilo de cocaína e 100 gramas de haxixe com uma mulher que viajava em um ônibus, na manhã deste domingo (27), em Barreiras (BA).


Os policiais abordaram um ônibus de viagem que seguia de Goiânia (GO) com destino a Fortaleza (CE) e decidiram aprofundar à fiscalização no compartimento de bagagens.


Foram utilizados os cães farejadores Shadow, Orion, Fúria e Eddy e após alguns minutos de vistoria, os animais sinalizaram que em uma mala tinha droga.


Dentro da bagagem foram encontrados 18 tabletes maconha, 01 pacote de cocaína e uma pequena porção de haxixe.


Uma mulher de 20 anos foi identificada como responsável pelo transporte das drogas. Na entrevista, ela disse que recebeu os produtos na rodoviária de São Paulo (SP) e que os levaria até Fortaleza (CE).


Pelo serviço, relatou que ganharia 4.000 reais. Ela foi presa por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006) e encaminhada com os ilícitos para a Polícia Civil de Barreiras (BA).


Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário