Secretário de Segurança visita rápida à Barreiras para conversar com a Polícia Civil sobre o caso Paulo GrendeneBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

19 de jun. de 2021

Secretário de Segurança visita rápida à Barreiras para conversar com a Polícia Civil sobre o caso Paulo Grendene

 

Uma comitiva com presença do secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA) e Delegada chefe da Polícia Civil no estado, realizou visita surpresa ao complexo policial do bairro Aratu, em Barreiras, na manhã desta sexta-feira (18).


Essa foi a primeira visita oficial do Dr. Ricardo Mandarino e Dr.ª Heloisa Campos Brito ao município. Mandarino declarou que eles vieram, exclusivamente, oferecer apoio e dar suporte à Polícia Civil local na condução de trabalhos investigativos do assassinato do empresário do agronegócio, Paulo Antônio Ribas Grendene, 62 anos, natural de Nova Londrina (PR), executado com tiros de armas de calibre 12 e pistola 9mm, ao final da tarde de sexta-feira (11/06/2021), na rua João Pereira de Souza, bairro Bandeirantes, em Barreiras (BA), no instante em que conduzia um Renault/Stepway. Segundo declarações da polícia, os autores estavam encapuzados, possivelmente à bordo de um Fiat/Uno.


Paulo Grendene era proprietário de extensas áreas de terra na região de Formosa do Rio Preto (Oeste da Bahia) e uma das partes integrantes do processo que apura a disputa de fazendas arroladas na Operação Faroeste, responsável pela investigação de denunciado esquema de grilagem e venda de sentenças no TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia).


“Viemos para dar apoio técnico, porque queremos saber se os delegados que estão envolvidos nas investigações estão precisando de alguma coisa. Eles estão conduzindo muito bem às investigações, e com certeza vão alcançar um resultado positivo”, comentou Mandarino.


A comitiva retornou para Salvador, depois de rápida reunião com investigadores da polícia civil e delegados na sede da 11ª Cordenadoria Regional (COORPIN/Barreiras). “Foi uma visitat técnica uma visita para reunião de trabalho e não de caráter festivo, nada disso”, finaliza o secretário.


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário