Sindsemb fecha grande parceria com CDI Imagem e OrtoclínicaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de jun. de 2021

Sindsemb fecha grande parceria com CDI Imagem e Ortoclínica

  

A presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata fechou mais uma grande parceria na área de saúde para beneficiar os servidores filiados. Agora quem faz parte do time de parceiros é a CDI Imagem e Ortoclínica. 


Já estão liberados os procedimentos médicos e de tratamento com a melhor qualidade de imagem e com um preço super especial, tabela diferenciada para atender a família Sindsemb.


“ Estamos sempre à frente, lutando e buscando as melhores oportunidades de saúde para nossos servidores filiados. Já temos grandes laboratórios, o melhor plano de saúde, assistência odontológica, acompanhamento psicológico e fechamos com a melhor clínica de imagem e ortopedia. Teremos exames de ressonância, raio x, consultas médicas, tomografias, ultrasonografias, pilates, fisioterapias e muitos outros exames, à disposição dos servidores e seus dependentes”, garantiu a presidente Carmélia. 


Todas as tabelas de exames e consultas estão a disposição no Sindsemb, e o servidor pode solicitar pelo WhatsApp 77  99862-1129.  Na realização procedimento médico o servidor deverá apresentar os documentos pessoais e carteirinha do Sindsemb.


Fonte: Blog Bahia  / Sindsemb

Nenhum comentário:

Postar um comentário