Barreiras: Colisão entre dois veículos deixa feridos e danos materiais na saída pra Riachão das NevesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de jul. de 2021

Barreiras: Colisão entre dois veículos deixa feridos e danos materiais na saída pra Riachão das Neves

 Uma colisão entre um VW/Polo e um Chevrolet/Onix Sedan, aconteceu pouco antes das 11h desta sexta-feira (30), no cruzamento da BR-135, com o bairro Santo Antônio, na Av. Barão de Rio Branco.


Conforme informações obtidas no local, o motorista do VW/Polo, aguardava o momento em que ia atravessar a BR para a Av. Barão de Rio Branco, mas não percebeu a aproximação do Chevrolet que colidiu com a parte lateral/fundo do Polo.

O Chevrolet descontrolado parou às margens depois de bater em uma placa de sinalização. O Polo parou após rodar várias vezes. No veículo estava três adultos e duas crianças. Uma das crianças sofreu suspeita de fratura no braço e uma mulher teve vários cortes.


Duas ambulâncias do SAMU atenderam a ocorrência e encaminharam as vítimas para a UPA. O motorista do Chevrolet não se feriu.


Uma guarnição da 84 CIPM registrou a ocorrência. Moradores e comerciantes da localidade, disseram que frequentemente acontece acidente no referido cruzamento.


Câmera de segurança registrou as imagens do acidente.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário