Barreiras: Sexto suspeito de envolvimento na morte de agricultor que denunciou esquema de grilagem é preso Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

26 de jul. de 2021

Barreiras: Sexto suspeito de envolvimento na morte de agricultor que denunciou esquema de grilagem é preso

 

Prisão aconteceu na manhã deste domingo (25), na cidade de Barreiras. Além dele, outras cincos pessoas já foram presas na operação que investiga a morte do agricultor, que aconteceu em junho deste ano.


Um homem suspeito de envolvimento na morte do empresário Paulo Grendene foi preso na manhã deste domingo (25), na cidade de Barreiras, oeste da Bahia. Ele é o sexto suspeito preso na Operação Bandeirantes, que investiga a morte do agricultor, que aconteceu em junho deste ano.


A Operação foi deflagrada na última quarta-feira (21), e cumpriu onze mandados de busca e apreensão, em três cidades o oeste da Bahia. Além disso, três policiais militares e dois empresários foram presos.


Segundo a Polícia Civil, o homem preso é um empresário e estava foragido. A polícia informou ainda que ele possui informações relevantes sobre a morte de Paulo Grendene, mas não deu maiores detalhes.


O suspeito vai prestar depoimento na sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Barreiras, onde vai permanecer custodiado. As diligências referentes a esse caso devem continuar.


A Operação Bandeirantes é um desdobramento da Operação Faroeste, que investiga um esquema de venda de sentenças judiciais e grilagem de terras envolvendo a cúpula do Judiciário na Bahia.


Fonte: Blog Bahia  / G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário