Caminhonete roubada em Recife (PE) é recuperada em trecho da BR 242, em Barreiras (BA)Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

10 de jul. de 2021

Caminhonete roubada em Recife (PE) é recuperada em trecho da BR 242, em Barreiras (BA)

Segundo o motorista, o veículo foi dado como uma parte do pagamento fruto de transação financeira realizada pelo seu irmão e que desconhecia a procedência ilícita da caminhonete.


Uma caminhonete CHEVROLET/S10, cor preta, com ocorrência de roubo registrada em dezembro de 2020, foi recuperada, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa quinta-feira (08), em Barreiras (BA).


Questionado pelos policiais sobre a origem do veículo, o motorista, homem de 41 anos, afirmou que o veículo é de seu irmão, que a caminhonete foi dada como parte do pagamento fruto de um negócio realizado pela empresa dele, localizada na cidade de Uauá (BA). Afirmou ainda, desconhecer qualquer informação a respeito da sua origem ilícita.


Diante dos fatos foi constatado, a princípio, o crime de Receptação de Veículo – Art. 180 do Código Penal. O motorista e a caminhonete foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras, para os procedimentos legais cabíveis.


Somente na circunscrição da delegacia de Barreiras esse é o 23º veículo recuperado pela PRF na Bahia.


Fonte: Blog Bahia  /  PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário