Casal suspeito de assassinar homem e incendiar carro é preso em Serra do RamalhoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de jul. de 2021

Casal suspeito de assassinar homem e incendiar carro é preso em Serra do Ramalho

Um casal suspeito no envolvimento do assassinato de um homem na foi preso no início da noite pela Polícia Militar (PM), em Serra do Ramalho, depois de colocar fogo no corpo da vítima do carro.


Um casal suspeito no envolvimento do assassinato de um homem de 49 anos, em Serra do Ramalho, na madrugada de domingo (11), foi preso pela Polícia Militar no início da noite.


O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no interior de um carro, no início da manhã nas imediações do Parque de Vaquejada. O corpo estava dentro do porta-malas do veículo não sendo possível a identificação no local.


A PM agiu rápida e prendeu o casal suspeito do envolvimento do crime, inclusive o homem é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Simôlandia, em Goiás.


De acordo com o delegado, o casal figura como suspeito da autoria do homicídio, mas o delegado não informou a motivação do crime. O casal foi apresentado no plantão Central da Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, sendo atuado em flagrante delito pelo Delegado Plantonista.


Fonte: Blog Bahia  /  Folha do Vale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário