Colisão entre dois carros de passeios deixa feridos na BR 135, próximo ao Mucambo em Barreiras Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de jul. de 2021

Colisão entre dois carros de passeios deixa feridos na BR 135, próximo ao Mucambo em Barreiras

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos Ford/Ka aconteceu por volta das 14h20min deste sábado (31) na BR-135 altura do Km 193 próximo da entrada do Mucambo, zona rural de Barreiras.

De acordo informações colhidas no local, o Ford/Ka de cor branca, com um casal e uma criança, seguia para o povoado Morrão. 


sentido São Desidério, quando foram surpreendidos pelo veículo Ford/Ka Sedan que estaria fazendo uma ultrapassagem sentido contrário (Barreiras), e a colisão foi inevitável.


Três ambulâncias do SAMU foram ao local e prestaram socorro às vítimas, o casal e a criança que passavam bem, foram protegidos pelos air-bags e a criança estava na cadeirinha de segurança.

O condutor do Ford/Ka Sedan a princípio ficou desacordado, mas depois recobrou a consciência sendo encaminhado também para o Hospital do Oeste. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para o resgate.


A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.


Fonte: Blog Bahia / Blog Braga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário