Em Barreiras, PRF recupera motocicleta roubada em operação conjunta com a Polícia CivilBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de jul. de 2021

Em Barreiras, PRF recupera motocicleta roubada em operação conjunta com a Polícia Civil

 

Motocicleta CG150 TITAN MIX roubada em 2016, na cidade de Goiânia, foi recuperada nas imediações do município de Formosa do Rio Preto (BA), em localidade conhecida como Coaceral.


Equipe da PRF realizava fiscalizações no trecho, quando avistou, por volta das 00h30 de hoje (15), uma motocicleta sem placa, estacionada em atitude suspeita. Diante da situação, equipe realizou a abordagem e um homem de 22 anos identificou-se como proprietário.


Ao realizarem vistoria minuciosa na moto, os PRFs constataram indícios de adulterações nos elementos de identificação veicular e perceberam que se tratava de um clone. Em consultas aos sistemas de dados, os policiais verificaram que o veículo tinha sido roubado em julho/2016, em Goiânia (GO).


Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Barreiras para formalização dos procedimentos cabíveis pelos crimes do artigo 180 (Receptação).


SISTEMA SINAL – Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.


Fonte: Blog Bahia  /  PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário