Em reunião com Fábio Vilas-Boas, prefeito e secretária de Saúde conseguem equipamentos para reativar quatro unidades básicas de LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de jul. de 2021

Em reunião com Fábio Vilas-Boas, prefeito e secretária de Saúde conseguem equipamentos para reativar quatro unidades básicas de LEM

 

O prefeito Junior Marabá, a secretária de Saúde, Maria Gabriela Izoton e o secretário de Governo, Danilo Henrique, em reunião com o secretário de Saúde do Estado (Sesab), Fábio Vilas-Boas, nesta quinta-feira (15), garantiram equipamentos para quatro unidades de saúde do município.


“Conseguimos equipamentos para os postos Pastor Adail José dos Santos Martins, Ceni dos Santos Fraga, Florindo Lodi e Jocimar Batista de Oliveira, que atualmente funcionam de forma indevida. Mas agora serão reativadas como unidades básicas de saúde (UBS), melhorando a cobertura de saúde da nossa população”, disse a secretária Maria Gabriela.


“Os órgãos que funcionam nesses espaços, de forma inadequada, serão realocados para outros espaços da Prefeitura”, concluiu.


Fábio Vilas-Boas também garantiu um posto avançado da Fundação HEMOBA para o município, o que vai facilitar muito a vida dos doadores, já que hoje precisam se deslocar até Barreiras para realizarem a doação.


Para o prefeito Junior Marabá, a porta de entrada da saúde são as unidades básicas, por isso a necessidade dos investimentos. “Estamos trabalhando fortemente para melhorar a saúde da nossa cidade e cuidar da nossa população”, destacou.


Também participaram da reunião, o deputado Estadual, Antonio Henrique Júnior e o representante do deputado federal Cacá Leão, André Miranda.


Fonte: Blog Bahia / Ascom, Prefeitura de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário