Guarnição de São Desidério e Guarnição do PETO da 85ª CIPM prende homem na prática criminosa do tráfico de drogasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de jul. de 2021

Guarnição de São Desidério e Guarnição do PETO da 85ª CIPM prende homem na prática criminosa do tráfico de drogas

 

Por volta das 18h, neste domingo (18), a guarnição de São Desidério recebeu uma denúncia de que na Rua Alzira Nascimento havia um rapaz praticando tráfico de drogas, indivíduo este já contumaz na prática desse ilícito. 


De pronto, a guarnição de São Desidério com o apoio da guarnição do PETO da 85ª CIPM deslocaram até a citada rua para averiguar a informação. Ao chegar próximo à rua indicada, um rapaz com uma mochila foi avistado e, ao ser dada voz de abordagem, o mesmo empreendeu fuga. 


Durante o acompanhamento ao suspeito, verificou-se que o indivíduo, antes de entrar em uma residência, jogou a mochila que estava em sua posse no telhado da casa e, em seguida, adentrou ao imóvel. Sendo contido pelas guarnições no interior da residência, foi feita a busca pessoal no suspeito e a busca no perímetro sendo localizada a mochila supracitada contendo várias porções de uma substância análoga a maconha. 


Continuando as buscas na residência, foram encontradas certa quantidade de uma substância análoga a cocaína e uma balança de precisão. Não sendo mais nada encontrado, todo o material apreendido e o indivíduo foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Barreiras para adoção das medidas cabíveis pela autoridade competente.


Materiais apresentados:


✅ 53 Petecas de substância análoga à cocaína

✅ 98 Petecas de substância análoga à maconha

✅ 01 Balança de precisão

✅ 01 Cédula de R$10,00

✅ 01 Celular de cor vermelha 


Fonte: Blog Bahia  / PETO 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário