LEM: 85ª CIPPM recuperou veículo e carga roubadaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de jul. de 2021

LEM: 85ª CIPPM recuperou veículo e carga roubada

 

Na tarde de quinta-feira (29), por volta das 14h30, uma guarnição da 85ª CIPM foi acionada com um informe via Central de Operações do possível paradeiro de um caminhão VW 24.250 PP que havia sido roubado. Prontamente a guarnição embarcada na VTR 9.8503 deslocou e às 14h30, já no local, na Rua São Francisco, em Luís Eduardo Magalhães, realizou buscas no perímetro encontrando o referido veículo. 


uma guarnição da 85ª CIPM foi acionada com um informe via Central de Operações do possível paradeiro de um caminhão VW 24.250 PP que havia sido roubado. Prontamente a guarnição embarcada na VTR 9.8503 deslocou e às 14h30, já no local, na Rua São Francisco, realizou buscas no perímetro encontrando o referido veículo. O mesmo havia sido abandonado na estrada vicinal próximo da entrada da Fazenda Agronol. Isto posto, a guarnição constatou que o veículo era de fato produto de roubo e estava estacionado com algumas mercadorias em sua carroceria.


Após alguns instantes o condutor de 54 anos, chegou no local informando que estava em uma lotérica localizada na rua São Francisco, e que após sair da lotérica foi rendido por dois homens armados que obrigaram o mesmo a entrar no veículo tomando rumo ignorado, e que algumas mercadorias foram subtraídas, no veículo foram encontradas grande quantidade de mercadorias avaliadas em milhares de reais. Entre as mercadorias recuperadas estavam 35 caixas de óleo de soja, 3 caixas de alvejantes, 3 caixas de doces, 3 caixas de extrato de tomate, 6 caixas de removedor de esmalte, 8 pacotes de papel toalha, 1 caixa grande de chocolate com 30 caixas e 01 botijão de gás.


Após o fato o condutor e o veículo foram escoltados até o DISEP para adoção das medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário