LEM: Mais de 4 mil pessoas estão com seus nomes limpos e já podem comprar no comércio localBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

21 de jul. de 2021

LEM: Mais de 4 mil pessoas estão com seus nomes limpos e já podem comprar no comércio local

 

Com a isenção automática de dívidas de até R$500, através do REFIS 2021, 4.161 moradores de Luís Eduardo Magalhães tiveram seus nomes limpos e a oportunidade de garantir crédito no comércio local.


Para Junior, além de beneficiar a comunidade, o comércio local também sentirá os reflexos dessa iniciativa. “Essa nossa iniciativa irá beneficiar diretamente o comércio, pois com o seu nome limpo, o cidadão pode voltar a fazer aquele crediário e honrar seus compromissos. Essa foi uma promessa que eu fiz e estou cumprindo", disse o prefeito Junior Marabá.


A medida foi possível após a realização de um estudo feito pela Prefeitura, através da Secretaria de Administração e Finanças. 


"Para mim é uma alegria poder devolver a uma parcela da população o seu nome limpo. Estamos corrigindo uma injustiça cometida no passado, tirando do cadastro de devedores da Prefeitura aquelas pessoas mais carentes que tinham débito de até R$ 500”, comemorou o prefeito Junior Marabá.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário